sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Amigas,que susto bem hoje completo 25 semanas de gestação,e ontem sabe o que aconteceu?Eu caí de bumbum no chão e quase nem consegui dormir direito,passaram-se mil coisas na minha cabeça oca e enquanto eu não passei no médico não fiquei tranquila,graças a Deus a médica ja me pediu um ultrasson e pudemos ver que Ana Lívia esta muito bem,ja esta com peso estimado de 725 grs percentil:de 33 .Os movimentos e os batimentos cardiacos estão ótimos....

Ainda bem que foi só um sustinho.....

14 comentários:

paula disse...

ola Andrea,meu nome é Paula ,acho que conversei com você na gravidez da Ana Laura,tambem estava gravida e participava do forum da pais e filhos.encontrei seu blog no blog da Naty.soube do falecimento da Laura.
parabens pela nova gravidez.
conheça meu blog http://paulaefilhos.blogspot.com
se quiser pode me linkar
posso te linkar?
beijos

Natália Toledo disse...

Linda mas que susto muié!!!
Graças a Deus foi e passou, mas se cuida viu, to de olho em vcs!!rsrsrs
A Livía ta protegida por um Ser maior!
Bjuuu e boa semana

Anônimo disse...

Oi! Sou a Bia, mamãe do Nicolas de 1 ano e 4 meses e gravidíssima de 7 semanas, e conheci seu blog através da Naty (Familia Tricolor).

Me emocionei muito com a sua história, mas tenha certeza que a Lívia está sendo protegida pela Anna Laura e nada de ruim irá acontecê-la.

Vou passar sempre por aqui pra acompanhar esse seu finzinho de gestação e conhecer sua princesa depois que ela nascer! =)

Se quiser, passe lá no meu cantinho também: http://ideiasdemae.blogspot.com

Beijoss

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi Andreia..
assim como as outras sou amiga da Naty e vim visitar vc por indicação dela.
E concordo com vc que o amor é o sentimento mais lindo e forte que alguém pode sentir.
Amei seu blog e cuidado heim?
Cair na gravidfez não é bom, ainda bem que vc tá ótima.
um beijo

don ortiz disse...

Oi minha prima querida!!!!
Minha amiga e guerreira.
Do muito e do pouco que posso lhe dizer e que tudo está sempre em seu lugar...para nos simples mortais nem sempre mas, para quem preapara tudo para nos está sim.
Tenho certeza que nossa princesa que já está chegando vira com muita saúde e será amada por todos nos dessa familia linda que temos e por todos que colocarem os olhos nela....Qdo existe amor tudo sempre da certo....bjs do seu primo mais lindo,,,te adoro;;;;;
Ah sua cabeça oca veja se toma mais cuidado hein....nada de ficar bancando a louca e fazert udo de uma vez...deixe a casa para o Adriano lim,par....bjs

Danny disse...

Oie, sou amiga da Naty e vim conhecer seu blog, adorei, que vc tenha um resto de gravidez tranquilo e sem tombos, rs.
Que a Ana Livia venha alegrar a sua vida e suprir toda a saudade deixava pela Ana Laura. Bjs!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Andreia,
Meu nome é Márcia e conheci o seu blog através da Naty, como as outras amigas que estão aqui.
Parabéns pela sua força e tambem por ter descoberto que o amor é o único caminho para que possamos ser felizes. Plantamos amor e colhemos grandes frutos que farão de nossas vidas a razão de estarmos aqui nesse mundo.
Deus lhe protejerá e a sua linda Ana Livia tambem, e ela chegará a esse mundo para trazer somente alegrias e felicidades a voce, seu esposo e sua familia.
Já estou te linkando para que eu possa acomanhar o dia a dia dessa mamae linda e a chegada da princesa da casa.
Beijos e que Deus abençoe muito voces.
Marcia

Bárbara disse...

Oi Andréia, tudo bem?
Conheci seu blog através do blog da Naty... Me emocionei demais com sua história... Que a Livia venha linda e fofa com mta saúde...
Ainda bem mesmo que foi só um susto querida... Mas querer ir ao médico nunca é demais pra gravida, né?
Fica com Deus...
Bjs
:)

OBS... Eu tenho um blog... Mas ele é fechado, me manda um email e te passo a senha...
barbaraguarei1@fasternet.com.br
Bjks :)

mamãe camila disse...

ola!!!!
Tb vim aqui para desejar uma ótima semana, quero acompanhar esta gravidez hein??? Ser mãe é maravilhoso, e vc merece novamente esta felicidade!!
Saude, viu??
Tudo de melhor para vc e sua princesa!!!
bjssss

mamãe camila disse...

ola!!!!
Tb vim aqui para desejar uma ótima semana, quero acompanhar esta gravidez hein??? Ser mãe é maravilhoso, e vc merece novamente esta felicidade!!
Saude, viu??
Tudo de melhor para vc e sua princesa!!!
bjssss

Anônimo disse...

Olá!!! Vim aki por indicação da Naty!
Tb estou grávida mas de 12 semanas.
Quero acompanhar sua gravidez posso?
Vou te linkar.
bjs

Anônimo disse...

OLA ANDRÉIA VIM PELO BLOG DA NATY
TB PARTICIPO DO FÓRUM DAS GRAVIDAS A BASTANTE TEMPO
QUE MARAVILHA UM NOVO BEBE,UMA NOVA BENÇÃO
MUITA SAÚDE PRA VOCES
ESTAREI AQUI SEMPRE QUE PUDER
NÃO TENHO BLOG
BJS
ANITA

MARCIA MONTEIRO disse...

AMIGA
VC SABE QUE ACOMPANHEI O INICIO DE TUDO,CONHECI SUA ESTRELINHA ,POIS DEUS NOS UNIU ATRAVES DA FÉ PELO CHAT.VC É UMA MAE ABENÇOADA ,E NOSSA SENHORA ESTA TE COBRINDO COM SEU MANTO SAGRADO,DEUS TE ABENÇOE A CADA DIA . FICO MUITO FELIZ POR VC !!
UM GRANDE BEIJO DESSA AMIGA QUE ADMIRA MT.

Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre.
Amém.

Unknown disse...

OLAÁ ANDRÉI CONHECI A MÁRCIA MONTEIRO NO CHAT DO PADRE MARCELO.QUANDO JESUS CHAMOU SUA LINDA FILHINHA PRA MORAR COM ELE, ELA ME PEDIU ORAÇÕES POR VOCÊ.EU OREI E PEDI Á ELE UM NOVO BEBÊ E ELE ATENDEU.PRA VOCÊ NÃO SE SENTISSE SOZINHA.SOU CASADA Á 12 ANOS,TENTEI ENGRAVIDAR DURANTE 9 ANOS,SEMPRE PEDINDO Á DEUS QUE REALIZASSE SUA VONTADE EM MINHA VIDA.CONTINUAVA EM ORAÇÃO, FIQUEI 4 ANOS NA FILA DA ADOÇÃO, HOJE TENHA UMA FILHA DE 6 MESES PRESENTE DE DEUS, E TODOS OS DIAS LOUVO Á ELE POR ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE NOS DEU.ACEITAR A VONTADE DE DEUS É O MAIOR BEM DA VIDA O DNA NÃO IMPORTA DEUS É PERFEITO E MARAVILHO PARA CADA FILHO ELE ESCOLHE UM CAMINHO.QUE JESUS TE ABENÇOE MUITO E TENHA CERTEZA TENS UMA INTERCESSORA NO CÉU UM ANJINHO ORANDO POR TI.VITÓRIAS PRA VOCÊ SUA FILHINHA E SUA FAMÍLIA FIQUECOM DEUS.SIMONE CÂNDIDO.