quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Licença Maternidade


Olá,hoje estou me afastando do trabalho pra cuidar de mim e da nossa princesinha Ana Lívia,como esses dias tem feito muito calor resolvi antecipar minha licença,pois tenho um mes de férias e assim quando eu voltar a trabalhar nossa princesinha ja estará grandinha rs...não vejo a hora de tê-la em meus braços.Bem amigas o meu parto esta previsto para o dia 28/12/09 ou?03/01/2009 a data Deus é que sabe.Graças a Deus minha Diabetes ja esta controlada,minha barriga esta crescendo e eu estou perdendo peso,por causa da dieta ja se foram 3k de inchaço e gordura rs...mas td bem controladinho com alimentações saudaveis,consumo 2,200 calorias por dia e estou me sentindo bem melhor.Assim que eu tiver mais novidades venho aqui pra postar.

Hah mais uma coisinha sabado agora dia 07/11 irei participar de um encontro de gestantes,acho bem interessante esses encontros.Então até lá e não se esqueçam de mim,porque tem sido muito bom pra mim dividir as emoções dessa benção com todas vcs.beijos no coração.

6 comentários:

camila e meninas disse...

oie!!! que bom que está tudo bem!!! Licença maternidade, aiiii coisa boa!! Meu aniver é dia 04/01, ela vai ser capricorniana, ebaaa!!! e que bom que esta tudo bem com tua saúde, logo logo esta princesa está aí pra encher a vida de vcs de felicidade!!!
bjs na barriga!

Cláudia Gimenes disse...

Oi querida,
Que bom que sua diabetes está controlada e vc está se sentindo melhor!
Curte msm os momentos finais, se cuide bastante que logo a florzinha estará aí para alegrar o jardim da vida de vcs!

Não sei se vc já fez, mas se não fez ainda e quiser uns bordadinhos personalizados em toalhinhas de boca me escreve que eu faço para vc com todo o carinho!
claugimenes3@hotmail.com

bjs, linda!

Cláu

Anônimo disse...

Eee! Aproveite pra descansar bastante enquanto a pequena não chega (se a ansiedade deixar.. hehe).

Que bom q a diabete tá controlada agora, eu tb precisava me alimentar melhor mas ainda não tomei vergonha na cara.. rsrs

Beijoss!!

Paula disse...

Andreia que bom que a diabetes esta controlada,aproveite bastante a licença para descansar enquanto a bebê não vem porque bebê recem nascido e amamentação cansa.

beijos

Paula disse...

Andreia que bom que a diabetes esta controlada,aproveite bastante a licença para descansar enquanto a bebê não vem porque bebê recem nascido e amamentação cansa.

beijos

Natália Toledo disse...

é isso aii se cuidaaa

Aguardo noticias!!

bJUUUUS
NATY