sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vacina


Ontem levei minha pequena pra tomar a vacina de 04 meses,e graças a Deus ela também ja tomou a vacina de pneumonia,que agora ja faz parte do calendario,e não mais precisa ser pago a parte.O melhor de tudo foi que ela não teve febre e que só fez um berreiro na hora..aí que dozinha...chorou tanto...depois dei mamazinho pra ela que ficou calminha e meu pai levou ela de volta pra casa e eu segui pro trabalho..liguei varias vezes pra minha irmã pra saber dela e em todas as vezes que nos falamos ela estava bem..Cheguei em casa as 16:30 ela estava ótima,mamaou bem e dormiu a noite toda.

Hoje uma novidade ela pegou um brinquedinho sozinha hebaaaaaa começou a segurar....é claro que tudo vai a boca.....Agradeço a Deus pela minha filha!Obrigada Senhor!

Um comentário:

Natália Toledo disse...

Migaaaaaaa
Feliz dia das mães, querida!!
Aproveite muito essa bonequinha!!
bjuuuu gde