terça-feira, 31 de agosto de 2010

Saudade é a dor que fica


Tenho sentido muito a falta da minha filha Anna Laura, tenho sonhado com ela sonhos lindos, mas porque será que esses dias tenho me sentido assim? Queria ter coragem de levantar , sacudir a poeira e olhar as fotos encarar a vida, porque parece que tenho me escondido, pareço forte, mas não sou. As vezes fico pensando como seria bom ter as duas comigo ela grandinha, andando, aquele sorrisão lindo que ela tinha, mas aqui e até me ajudando a cuidar da irmanzinha dela. Esses dias eu tive um surto, ficava pensando o tempo todo em ir ao cemitério, ver a sepultura da minha filha, falar com ela, dizer alí pra ela o quanto eu a amo e que nunca ela irá morrer pra mim. E fui e disse tudo isso pra ela, que sempre estará pra sempre em meu coração. Eu gosto de ir lá me faz bem . Sonhei com elas , com as duas, sonhei que eu estava em um lugar lindo com vista para o mar e que as duas estavam brincando atras de mim e eu olhando aquele mar lindo disse pra Anna Laura, filha a mamãe quer dizer uma coisa, e ela respondeu! fala mamãe! Sabia que a mamãe te ama, a mamãe ama tanto você, e ela me disse assim! mamãe eu sei que você me ama, não precisa ficar o tempo todo me falando, falando eu sei mamãe...Saudade realmente é a dor que fica, a dor que fica la no fundo do peito escondida em algum lugarzinho e que se apertar ela explode de um jeito que dói muito. Vejam o sofrimento da apresentadora Cissa Guimarães, eu penso que a dor é igual é a tal dor que não tem nome, e que não importa idade mas Deus nos dá força e nos consola sempre..sempre nos carrega no colo. Quanto a Ana Lívia eu digo que ela é o meu presente de Deus esta mais linda a cada dia que passa.

2 comentários:

Paula disse...

oi Andreia, tenho certaza que a Anna Laura sabe o quanto você a ama e que nunca se esqueçera dela, e ela esta sempre por perto cuidadndo de vocês.


linda foto da Anna Livia!

beijos

Cláu Gimenes disse...

Oi minha querida,
Não sei te dizer pq vc está assim, mas certamente as saudades vez por outra devem aumentar, mesmo!!!
Principalmente agora, vendo a Lívia se desenvolver, imagino que seja natural imaginar como seriam as duas juntas!
Não reprima seus sentimentos, chore quando sentir vontade, vá ao cemitério conversar com ela se isso te faz bem!
Guarde no seu coração que a Laurinha sabe o quanto vc a ama e talvez por isso vc tenha tido estes sonhos tão lindos com ela!!!
Ela está em outro plano, o amor de vcs nunca vai desaparecer, vcs estarão sempre unidas por ele.

bjs querida! Fique bem!!!

Cláudia