quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1º Tombinho e galo na testa.

A Ana Lívia esta cada dia mais sapeca e arteira, engatinha o dia todo, adora o chão, se falo que vou pegar ela sai em disparada!
Mas antes de ontem ela estava brincando sentada no meu pé, e não sei o que ela fez que caiu de testa no chão, tadinha chorou tanto e de imediato levantou um galo, me desesperei, liguei pra médica , pra minha mãe, coloquei sal na testa dela (sei lá se é bom, mas me lembro de ver a minha mãe fazer isso) e acho que funcionou, pq amanheceu sem nada..

Espero que isso não aconteça mais, ela é muito sapeca, pega tudo, mexe em tudo, e quer ficar em pé em tudo.
Mas tem preguiça de mudar passinhos, eu estou tentando mas cada vez que tento fazer ela mudar passinhos ela faz posição pra sentar, estica as duas perninhas...uma fofa(deixo ela no tempo dela).

Ela ainda acorda durante a noite pra mamar, janta as 19:00 dorme até umas 20:30 e acorda entre 3 a 4 da manhã, todo dia!
Essa moite ela acordou duas vezes a 1 e as 5 ...tadinho do papai pq ela acorda e quer brincar, fica em pé no berço e começa a festa!
O Adriano falou pra ela hoje, filha para o papai quer dormir(ele sai de casa 5:20 da manhã).e ela fazia carinho nele, subia em cima dele, puxava a orelha dele, ele com sono, mas lembrei a ele
de todas as dificuldades que ja passamos e pelo que temos visto nesses ultimos dias, e brincamos muito com ela e agradecemos muito a Deus pela nossa linda Família.

A carinha do nosso bloguinho mudou, e isso eu devo a minha querida amiga Claudia do
http://www.adocaoamorverdadeiro.blogspot.com (Claudia muito obrigada)


Com essas fotinhos vocês poderam ver o quanto a minha Laurinha era linda, e o quanto ela ja tinha carinha de anjo..oooooo saudade.
Mas Deus é que esta no comando de tudo né.

Um comentário:

Cláu Gimenes disse...

Oi amada,

Nada a agradecer!!! O importante é que vc gostou!!!

Querida, vc espera que não aconteça mais...a gente sempre espera isso...mas este é apenas o primeiro de um monte de sustos que a Ana Lívia te dará...rss
Cair, bater cabeça, boca, sangrar faz parte do desenvolvimento.
A gente se desespera, mas geralmente não é nada além do susto!
Ela está muito fofa...rss
Fico imaginando ela em cima do Adriano puxando as orelhas...kkk
E a gente só tem a agradecer, realmente!!!

Grande beijo e cheirinhos na fofa!!!

Cláudia