segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Engatinhando

Dia das crianças amanhã, e eu já ganhei o meu presente. Minha mãe sempre que pode treina o encatinhar da Ana Lívia, e na sexta quando eu cheguei do trabalho minha mãe estava até cansada de ficar abaixada tentando fazer ela engatinhar.

Eu ví bem como ela estava fazendo e fiquei tentando também, e nada kkk. Sábado de manhã, ela acordou as 6 da manhã e lá fomos nós eu o Adriano ela e o DVD do Patatí Patatá que ela adoraaaaa e eu dei mas uma tentadinha pra ela aprender a engatinhar e ela foi sozinha hebaaaaaaaaaaaa ela aprendeu a engatinhar sozinha, imaginem a minha alegria, hah e o melhor foi que o papai também estava em casa e pode curtir também.

Liguei pra minha irmã as 7:00 e ela veio correndo pra ver e até se emocionou, minha mãe estava viajando e liguei pra ela também, ela ficou toda orgulhosa. Ta vendo fui eu que encinei!

Fiz uma filmagem rápida no celular pra vcs e a vovó puderem ver. Não ficou muito boa não, mas não podia deixar passar em brc, eu estava gritando de pijama feito uma louca kkk, mas mãe pode né?

E a vocês mamâes desejo que Nossa Senhora Aparecida nossa mãezinha do céu dê a vocês e aos seus filhos um exelente dia das crianças cheio de muito amor e muito carinho.

Agradeço a nossa mãezinha do céu por mais essa conquista.

4 comentários:

Cláu Gimenes disse...

Oooooh coisa mais fofa do mundo!!!
Isso é tudo de bom, né, querida!!!
Poder curtir estes momentos não tem preço!!!

bjs,

Cláudia

Paula disse...

parabéns para Ana Lívia por mais esta conquista.
ela esta linda.

beijos

Natália Toledo disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA D+

Anônimo disse...

ai que fofa Andreia!!!!
J´já esla estará correndo pela casa...Deus abeçoe..bjs

don