sábado, 11 de dezembro de 2010

Papai Noel !

Aí que medo! Me tira daqui Mamãe!
Papai e Ana Lívia!
Esse Papai noel eu gosto, olha nos meu olhos! Nem tem lágrimas......

Ola gente, sei que ando meio sumida, é que final de ano trabalho no comércio é corrido, e contando que o aniversário da Ana Lívia ja esta pertinho dia 21/12 .
E estou preparando algumas coisinhas para a festa dela. Bem ontem fomos ver a decoração de natal na cidade, afinal de contas é o primeiro natal da minha gatinha que adora Papai Noel...mas só os de boneco kkk, ficamos na fila pra ver o papai noel que fica em uma jardim da cidade onde tem uma decoração bem bacana com casinha de verdade com móveis presente e tudo.

Bem estava eu lá a uns 20 minutos na fila, falando pra Ana Lívia, quer ver o papai noel e ela chagualha a cabeça que sim, e toda feliz vendo aquele monte de criança e eu achando que ela iria adorar, e quando foi se aproximando ela ja começou a estranhar...quando chegou a vez dela, ficou apavorada, chorou muito e tremia de medo..tadinha, mas ela queria kkk...

Quanto as luzes ela ficou encantada se divertiu bastante, valeu a pena, adorei...e ela tb.

algumas fotinhos, não ficaram muito boa o papai não gosta muito de tirar fotinhos..mas registramos !
Beijinhos e ótimo final de semana a todos.

Nenhum comentário: