sábado, 14 de maio de 2011

Demorei mas, apareci !


Confesso, que estou ficando meio preguiçosa pra postar, mas graças a Deus com a gente esta tudo bem, no feriado de Páscoa fomos a praia, a Ana Lívia se divertiu bastante, brincou muito na areia e acho que até comeu alguns grãozinhos kkk...
Agora ela esta ficando com a minha mãe mesmo, pelo menos até o ano que vem, daí ela vai pra escolinha. Acho que agora ela vai ganhar uns kilos a mais, porque a minha mãe ????
Ana Lívia esta com quase 1 ano e 05 meses e estava a uns 15 dias atrás com 8.800 kg.
Ma grela e sapeca, a médica dela disse que esta tudo bem, que não preciso me preocupar, ela é muito ativa, mas come bem... Uma coisa engraçada, vcs viram aquele comercial que passava
a um tempo atrás de um garotinho com a mãe no supermercado pedindo brócoles, pois bem ela adora brócoles, e tb come outros legumes, verduras e frutas, proteína...enfim tá tudo bem.

Espero que vcs tenham tido uma Páscoa abençoada e um dia das mães tb, eu visitei alguns blogs , mas não deu pra postar. Assim que der deixo recadinhos.
Enorme beijos a vcs e assim que der venho com fotinhos..fiquem com Deus e ótimo fim de semana.

Um comentário:

Cláudia Gimenes disse...

Oi querida,

A Ana Lívia é igual a Taís: magrela saudável! kkk
Taís tbm come de tudo, mas pouquinho...se bem que agora parece que está descobrindo o prazer de comer!
Ela tem 4 anos e pesa 14 kgs e meio. Veste roupas para 2 a 3 anos, mas é um touro de forte!

O importante é que estão bem,né amiga!
Saudades dos papinhos rápidos no msn!
bjs,

Cláudia