segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Final de semana divertido!!!!

Matheus e Adriano

Enzo Gabriel meu afilhadinho.
Rafa+Gabi= Enzo kkkkk..



Mãe te amo!!!
Vó Ana Lívia tb te ama.
Filha vc é minha vida!
Assistindo DVD depois de tanta farra, olha o olharzinho de sono..Linda!



Oi pessoal esse final de semana foi bacana, sábado foi aniversário do filho do meu marido, Matheus ja esta com 13 anos, ja é um rapagão, apesar da tia não ter ido eu quero registrar aqui o meu carinho e te desejar tudo de bom , vc sabe que a tia tem um enorme gosta muito de vc.

Também ontem eu e Adriano fomos presenteados por meu irmão e compadre Rafael e a esposa dele minha comadre Gabriela.
O presente foi ter nos dado o Enzo para batizar, muita alegria , ganhamos mais um afilhadinho, que Deus o cubra de bênçãos!!!!!
É pessoal minha família é grandeeeeeeeeeee.Somos em 5 filhos.
Eu tenho a anjinha Anna Laura e Ana Lívia, Ivani tem Gabriel, Matheus, Vinicius e o mais recen-chegado Ycáro. Patrícia tem Natacha e Marcela, Rafael tem Enzo e Mauricio é solteiro e não quer saber de se casar(faz bem ele) kkk meu compadre pra sempre e 2 vezes...

Ana lívia cada dia mais linda e mais sabida, fala várias palavras, uma fofa a minha filha..

Resumo dos acontecimentos em fotos...excelente semana a todos.

3 comentários:

Juli disse...

i querida, te vi no blog da cecylia (perdimeubebe) e vi sua historia, quanto sofrimento.. tb perdi minha bb, é mt dificil!! Mas q td seu choro venha ser transformado em alegria! Que não falte sobre vc, a força d Deus! Deus abençoe vcs! se quiser passe no meu blog p saber mais sobre td... bjao

Cláudia Gimenes disse...

Oi amada,
Parabéns pelo novo afilhadinho!!!

Ana Lívia está cada dia mais linda!!!

bjs,

Cláudia

Paula disse...

parabéns pelo afilhado!o filho de seu marido tem a idade do Pedro,mas achei ele grandão.

Ana Lívia esta linda e fofa.

bom fim de semana

beijos