sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ana Lívia falante!

Meu Deus, como o tempo passa parece que foi ontem que Ana Lívia nasceu, e ja vai fazer 02 aninhos em Dezembro.
Ela anda falando tudo ultimamente, uma fofa a minha filha, todo dia eu ligo na minha mãe as 12:30 pra ver se ela almoçou, porque vai a escolinha as 13:00, e essa semana qual foi a surpresa!

Ela que atende o telefone, OI,OI,Mamãe.... Aí que felecidade da mamãe ela fala ao telefone.!
Tem um gêneo difícil, tudo o que ela quer tem que ser na hora, se não, fica brava, grita, morde, ufaaa, é preciso muita paciência , carinho e muito amor.

Ontem minha sobrinha foi comigo pra buscar ela na escolinha, eu estava com ela no colo e com a mochilano braço, minha sobrinha, Tia dá a mochila que levo pra você, fui dar pra ela, e a Ana Lívia grita, NÃO, MEU, MINHA BABI.....
Nem eu sabia que ela sabia que a mochila era da Barbe, não me lembro de ter dito, mas ela sabe...

Aprende as coisas numa velocidade,Passando de carro, avistei uma fumaça, ela ja gritou!!!!
Mamãe fogo, fogo......

Pode ser besteiras, mas eu fico muito agradecida a Deus por cada gesto, cada palavra, é tão importante
ver a evolução dos nossos pequenos, meu coração se enche de amor.

Quando vejo noticias relacionadas a crianças, aí, aí...chego em casa e não sei o que fazer pra agradar a minha filha, abraço,beijo e digo TE AMO!!!!! ela fala MAMU.....

Quando deixo ela na minha mãe pra trabalhar eu falo assim, filha a mamãe ta indo, tchauuuu,ela tchauuuu, eu te amo, ela mamu, eu fica com Deus, ela amém.

Bom final de semana pra vocês

Um comentário:

Paula disse...

Ana Lívia esta bem esperta!,já conhece Barbie e logo logo vai pedir uma rsrsrs.

linda falando te mamo.

amiga não é besteira não temos mesmo que agradecer a Deus por filhos saudáveis e inteligentes.

beijos