sábado, 30 de março de 2013

Muitas coisas aconteceram .

Muitas coisas aconteceram desde que saí do meu antigo emprego, depois de quase 15 anos trabalhando no comércio hoje graças a Deus eu venho conquistando aos poucos o meu próprio negócio.
Sempre quis trabalhar em casa, mas ser independente e resolvi partir para o ramo de alimento, confesso que não é fácil não, mas com persistência estamos decolando.
Gosto muito do que faço, trabalho com marmitex, e fico muito feliz e satisfeita de ver os resultados positivos.
Espero em Deus que continue assim aumentando aos poucos para que eu possa pisar cada passo por vez, estamos também com o projeto de uma pizzaria, isso é meu marido que esta a frente e eu apoio é claro, ja começamos a construção, estou cotando alguns nomes de pizzaria alguém pode sugerir algum?
Minha cozinha também ja esta quase finalizada  e ela fica no quintal da minha casa, e se chama COZINHA NO QUINTAL. E a pizzaria qual será o melhor nome heimmm???

Mudando de assunto::: Ana Lívia esta cada dia mais linda, uma princesa, razão da minha vida !

Fotinhas das minhas marmitinhas. beijosss


Nenhum comentário: