terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia das crianças


Dia das crianças um tanto quanto dificil para mim,no ano passado me lembro como se fosse hj,acordei de manha a Laurinha ainda estava dormindo logo depois ela acordou e eu dei banho,mamadeira e coloquei um vestidinho jeans bordado que ela havia ganhado da madrinha Mônicapresente do dia das crianças.Prendi os cabelinhos encaracolados dela com piranhinhas coloridas arrumei ela no bebe conforto no carro,o papai não pode nos acompanhar porque estava trabalhando e lá fomos nos duas pra igreja,Todo ano na igreja que frequento logo após a missa eles fazem homenagem e confraternização pras crianças é muito legal.Bem eu como faço isso a anos ontem não poderia deixar de ir a missa e agradecer a Nossa Senhora por td o que ela vem fazendo a cada dia na minha vida.Mas confesso que foi muito dificil segurar a emoção,pois só conseguia me lembrar do encanto que ela estava em meus braços no ano passado,e nas intenções da Santa Missa eles falaram dos 8 meses de falecimento que foi também ontem.

Rezei muito pela minha pequena e pedi a Deus que me desse força, e tudo correu bem,saindo de láeu e o Adriano fomos ao cemitério falar com a minha florzinha,levei flores e um brinquedinho.Também foi dificil mas eu precisava ir e me fez bem.Desejei a minha filha um ótimo dia das crianças e eu sei que de onde ela estiver teve um dia maravilhoso.


Quanto a Ana Lívia ela também ganhou presente.Um macacão salmom muito lindo do padrinho Maurício....Também pedi ao senhor e a Nossa Senhora que a nossa pequena venha cheia de saude e sadia.


beijinhos

4 comentários:

Cláu Gimenes disse...

Oi Andréia,
Imagino como foi difícil este Dia das Cças pra vcs, principalmente pq tudo é muito recente, todas as lembranças, sensações, mas vc não podia estar melhor amparada, que é na sua fé!
Só Deus para aliviar o coração e dar forças nestas horas!
Certamente sua bonequinha recebeu todo seu carinho e deve ter ficado feliz, esteja ela onde estiver!

bjs no coração!

Cláu

Paula disse...

Andrea,deve ser inevitavel não lembrar da sua filhinha mas ela sempre estara viva em seu coração.
nunca se esquece um filho e esteja certa que ela esta muito feliz e cuidando de vocês.
beijos

Bia disse...

Nem imagino a dor que deve ser, vc é uma mulher muuuito forte.

A Ana Livia virá cheia de saúde sim e ano que vem vc terá um Dia das Crianças muito especial com sua pequena.. =)


Beijoss

mamãe camila disse...

beijos no coração de vocês, tudo vai dar certo e voc~es serão MUITO felizes!!!
bjocas!!