quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Festa 1 aninho Ana Lívia

Fazendo gracinha antes do Parabéns!
Mascote vc é bonitinho mas de longe tá, eu ainda sou pequenininha e tenho medo(Ana Lívia)
Papai dando início as Brincadeiras!
Olhando a festa do alto!

Linda, Batendo PalminhaResolveram colocar fantasia no Papai,kkk engraçado ver meu marido de cabelo, mas a mamãe não pode colocar não! porque a Ana Lívia não deixou...
Só essa coisa rosa de penas aí kkk...

Um ano atrás nascia essa garotinha linda, meu presente de Deus, minha riqueza, minha alegria, parece que foi ontem a emoção de ouvir seu chorinho ainda esta quente em minha mente, meu Deus que alegria eu senti naquele momento, como eu agradeci e agradeço ao senhor por essa vitória.
Pois graças a Deus Ana Lívia nasceu saudável, mesmo eu tendo tido algumas complicações na gestação, inclusive diabetes, mas Deus é mais !

Comemoramos ontem seu 1º aninho, pena que as minhas fotos ficaram ruins mas tem mais espalhadas com os tios, tias, padrinhos e depois vou selecionar algumas e colocar aqui.
De início ela estranhou tudo, inclusive o mascote leão da festa, nem quis saber, grudava em mim e nem olhava pra ele.
Tirando isso o restante foi tudo perfeito e animado ela se divertiu bastante, brincou e se soltou,ficou acordada até as 11:00.
Chegamos em casa e ela apagou só acordou as 07:00 e daí fomos aos presentes hehehehe, ela não sabia o que fazer com tanta coisa, roupas e brinquedos, parecia que o papai noel tinha esquecido o saco la em casa kkk...muitos presentes e mimos pra Ana Lívia.
Filha a mamãe quer falar a vc querida que você é meu maior presente e que a Laurinha de onde estiver com certeza esta super feliz por todos nós e que ela te deseja toda a felicidade do mundo.
Papai e mamãe te amam e te desejam um feliz aniversário.

Minhas amigas desejo a vcs um feliz natal cheio de muita paz, amor e que o menino Jesus habite o ano inteiro em seus lares e em especial na noite de natal trazendo a vcs o espírito do natal com as famílias reunidas em amor paz e felicidade.
Beijos carinhosos....

3 comentários:

MEUS FILHOS MINHA VIDA disse...

parabéns atrasada para Ana Lívia, muita saúde e alegrias.

linda festa e que bom que ela aproveitou bastante a festa.

Andrea um natal abençoado e um 2011próspero para você e sua familia.

beijos

Vivi e Maria Vitória disse...

Parabéns, princesa! Seu aniversário foi lindo! Tudo estava perfeito! Milhões de beijos para você, viu!
UM FELIZ NATAL PARA VOCÊS, amiga! Muita paz, amor e saúde!
Beijos!

Natália Toledo disse...

Muuuuito linda!!!!!!
Amiga vim desejar a vcs um feliz e abençoado ano novo!
Cheio de realizações, saúde e paz!!
bjuuuuuu gde em vcs