sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E agora o que fazer? Será que devo deixar na escolinha?

Caixinha em mdf.
Foto na recepção da festa e lembrancinhas.
Cara de sapeca! olha a cara da arteira qurendo subir no sofá , Sobe em tudo.
Cabelo cacheado,chupando os dedinhos que estavam sujos de restos de biscoito kkk...
I
Isso mesmo, pois como já citei aqui algumas vezes é a minha irmã que cuida da minha filha para eu trabalhar mas a minha irmãnzinha querida mãezinha de três garotões lindos, o Gabriel meu primeiro sobrinho que ja esta com 19 anos o Matheus de 13 e o Vinicius de 12, esta no 3º mês de gravides com 42 aninhos ?? Mas Deus sabe tudo e quem sabe agora ela terá uma linda garotinha, mas se for menino tudo bem tb, e por isso eu perdi a minha babá.
Estou meio apreensiva em relação a escolinha mas acho que não tenho outra opção, a Ana Lívia ja esta com 01 aninho, mas fico confusa, será que escolinha nessa idade? muito novinha? será, será, ......será?
O que vocês acham? devo colocar. Tenho que resolver essa questão o quanto antes.

Tirei umas fotinhos das lembrancinhas do aniversário, fiz umas caixinhas de mdf e colei uma fotinho no formato da tampa em cima, ficou lindo e na recepção tb coloquei um poster que adorei ela com essa mãozinho no rosto linda!
Faltou só postar a foto da lembrancinha da mesa, fiz de pote de papinha nesthe, ficou delicado com tampinha em biscuit, mas eu esqueci a minha no buffet, mas assim que eu for buscar tiro uma fotinho e coloco aqui.

Sobre o cabelinho da Ana Lívia que está cada dia mais enrolado. Adoro acho a coisa mais linda!
Meu Deus como amo essa menina viu...amadas bjs e bom fim de semana.

3 comentários:

MEUS FILHOS MINHA VIDA disse...

oi Andreia,linda foto do poster,as lembrancinhas ficaram ótimas.

se não tem jeito então procure uma escola que alguém te indique, mas pelo menos ela já tem 1 ano e logo vai estar falando .

bom fim de semana

beijos

Cláudia Gimenes disse...

Oi amiga querida,

Estou em falta com vc...
Ter te conhecido em 2010 foi um presente para mim, viu!

Parabéns atrasados para a gatinha!!! Muita saúde, paz, felicidades para ela e muita harmonia para a família!!!
A festa, a foto da recepção e as lembrancinhas ficaram lindas!!!

Ela está com uma carinha de sapeca! Benza Deus!!! rss

Querida, primeiro parabéns pelo novo sobrinho! Menino ou menina, o importante é que será alguém especial para completar a felicidade da família!

Sobre escolinha, visite várias, vá várias vzs em todas, em horários diferentes, observe como trabalham, veja em qual vc se sente mais segura e coloque sem medo.

Grande beijo e feliz 2011!

Cláudia

Carol Batista disse...

Nossa que cabelo maravilhoso o dela, tenho um menino de cabelo cacheado tbm mas nao acerto no shampoo, que linha voce usava nela nessa epoca..? me ajuda por favor kkk