terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Domingo de sol

Adoro a casa da Vovó.
Aí que sol!



No pesqueiro com o papai! e no colo da Brenda.

Domingo fez um dia lindo e pela primeira vez a minha pequena brincou na piscininha a primeira reacção foi medo mas depois ela adorou. Piscina na casa da vovó!
Uma graça muito linda, de biquine então! Eu sou uma mãe coruja mesmo..kkk.
Ontem também foi consulta na pediatra ela continua naquela , magrela mas saudável graças a Deus. Com 13 meses pesando apenas 8300kl e 75 cm.
Esses dias estava meio ruim de comer mas acho que o motivo é que os dentes de cima estavam rasgando e ela só queria saber de morder e morder...
Mama sozinha e quer comer sozinha também, as vezes eu até deixo, mas imaginem só a bagunça esta ensaiando várias palavras, mámá, papa, guardar, caiu, e uma infinidade de dadadadadada, tudo ela querrrrrrrrrr...e se irrita, aponta a mão e querrrrrr!!!!
Mostra o cabelo, a boca, cabelo,mão, pé, umbigo, boca, nariz, ela sabe quase tudo.
Anda alguns passos ainda meio insegura mas isso agora é só adaptação porque ela também aprendeu. Me dá alguns abraços longos batendo a mãozinha no meu ombro, só Deus sabe o que sinto quando ela me faz esses carinhos viu..amo de mais..e agradeço muito por tudo.

Ainda estamos no em passe em relação a escolinha, minha mãe diz que é cedo e que vai ficar com ela pra mim, mas tenho receio da minha mãe se cansar muito, andei visitando algumas escolas, mas vamos ver se a minha mãe consegue ficar com ela por mais algum tempinho.

Um comentário:

Izabel disse...

Que bonequinha mais linda!!