sexta-feira, 11 de março de 2011

Orações e doações de sangue para a menina ANA LUIZA

Orações e doações de sangue para a menina Ana Luiza Amigos,

Tirei essa mensagem do blog da Joana, máe da Vitória e gostaria de alguma forma poder ajudar postando aqui no meu blog também, confesso que sou fraca e que me emociono muito com histórias assim, mas é preciso de alguma forma ajudar.

Queridos,

Gostaria de dividir com vocês a história da encantadora menina Ana Luiza, que está neste blog http://vidanormal.blogspot.com/, é uma linda história de luta e vitória contra o câncer, em que podemos ver claramente a presença de Deus.

Devido ao tratamento muito agressivo de quimioterapia, ela tem necessitado diariamente de transfusões de sangue e gostaria de pedir aos que moram em São Paulo ou arredores para que sejam doadores.

Todos os detalhes para doação estão no blog indicado, onde também há um maravilhoso testemunho de fé, sobre a forma como a Ana Luiza está sendo curada de forma surpreendente e inexplicável de um câncer muito agressivo diagnosticado já em estágio de metástase. Por favor orem pela saúde dela e por sua família, que tenham forças e muito ânimo durante este período de tratamento tão desafiante e desgastante.

Que em breve ela esteja em casa totalmente recuperada compartilhando quão grandes coisas Deus fez em sua vida.

6 comentários:

ANA disse...

Andreia,vc estava sumida...nao tinha postado mais nada recente...Nunca doei sangue,mas apos meu sobrinho ter tido uma doenca grave e ter ficado 2meses internado,é´ que fui ver a importancia da doacao.Hoje,estuo mais conscientede como outras pessoas sofrem tbem.Quanto a mim,aos pouuuuucos estou melhorando.Meu marido esta me ajudando demais,e na outra semana tenho consulta com psicologa,pois tenho tido crises.Tenho fe´,sei que irei melhorar.e daqui a alguns meses tentarei de novo o meu sonho de ser mae.bj a vc e Ana LIVIA.ANA

Andréia disse...

Querida Ana faço como eu fiz entregue sua vida nas maos de Deus pois ele é que esta no comando.
Tudo ficará bem e sei que bre ve me dará a noticia de que esta gravisissima e terá um filho(a)com muita saúde.
Que bom que vc e seu marido estão se apoiando isso é muito importante.
Pois quando perdi a minha filha teve pessos que diziam que meu casamento se acabaria, mas foi muito pelo contrário.
Beijos no seu coração e tenha fé, muita fé que talves assim nem precise de pisicólogo, pois nosso maior conselheiro é o pai do céu.

Claudia Katalyne disse...

Querida Andréa
Entrei no seu blog por acaso e fiquei muito emocionada com a história da sua bebezinha Ana Laura.
Sinto muito e sei que essa dor é tremenda mas Deus nos conforta e nos ajuda a superar tudo!
Estarei orando por vc e sua familia.
Querida no blog você não fala qual o motivo que a sua bebezinha foi para o Lado do nosso Deus!?
Querida Deus esteja com você!
Estarei acompanhando seu blog!
Um forte abraço!

Ats,
Claudia Tavares
Email: katalinet@hotmail.com
BLOG: http://www.marianatesouro.blogspot.com/

Cláudia Gimenes disse...

Amada,

Estou passando para desejar um Dia das Mães abençoado!!!

Grande beijo,

Cláudia

Kary disse...

Querida vc soube que a pequena Ana Luiza foi morar com a sua filha no céu? Ela partiu ja tem alguns dias...

Anônimo disse...

essa oração me ajudou muinto espero que ajude mais pessoas que precisem....como eu
Essa oração é perigosa.
Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (OR) me peça p/ ficar com ele (OR), arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ,filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (OR) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele. Permita falanges de anjos cercarem (OR) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (OR) trazendo a imagem da minha face (CI) na mente de (OR) sufocando e apertando o coração de (OR] afrigindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7