sábado, 23 de julho de 2011

Um pouco da minha história com a minha anjinha Anna Laura !

Mandei esse depoimento para a Cecylia do blog http://www.perdimeubebe.blogspot.com

Ontem ela publicou no blog dela e hj estou publicando no meu, para que vcs possam conhecer

melhor a minha história e saber um pouco como tudo aconteceu.


Oi querida amiga Cecylia, em primeiro lugar quero te agradecer por esse blog lindo, que nos acalma e conforta o coração.

Me casei com Adriano em 29/10/2002 e no dia 26/10/2007 nascia a nossa querida e amada Anna Laura, 05 anos após o casamento.

Mas desde o dia em que Laurinha nasceu eu sentia que havia algo errado com ela, mas o médico disse que estava tudo bem.

No segundo dia de nascida ela teve hipoglicemia, o que fez com que ela fosse para o berçário para tomar soro com glicose.

Passado essas 24 horas fomos pra casa, mas eu continuava a achar algo errado, ela era quieta de mais, não chorava pra nada.

Fui ao pediatra e expliquei tudo, ele me disse que não havia nada de errado com ela, eu levava ela toda semana, até ela completar 23 dias, eram mais ou menos 4 da manhã, quando percebi ela se contorcendo, repuxando as perninhas...

Corri para o hospital, cheguei lá por volta de umas 5:30h a pediatra que me atendeu disse que ela não tinha nada, que isso era Reflexo de Moro, e que eu não deveria me preocupar, eu já estava tão cansada de ouvir eles acharem que estava tudo bem, tudo bem que resolvi gritarrrrrr, pedir socorro, e disse escuta aqui Dra., eu estou cansada e exijo que a Sra. consiga um Neuro para minha filha agora... Ela se virou e disse, você nunca foi mãe, é assim mesmo, vai pra casa, eu disse não, não vou, se eu sair daqui com a minha filha vou direto para delegacia e fazer um BO por comissão de socorro, o que vocês preferem? (sim porque depois da confusão já estavam várias pessoas no corredor do hospital). Bem aí concordaram e chamaram uma neuro pediatra que ouvindo meu relato deduziu que poderia ser epilepsia, e pediu para que eu levasse Laurinha para fazer um exame que se chama POLIGRAFIA NEONATAL.

E lá fomos nós no dia seguinte para São Paulo, esse é um exame que é como se fosse um eletro, mas é mais especifico para bebes, e durante esse exame minha filha apresentou 11 crises(convulsão em silêncio).

Sai de lá com a minha pequena de 24 dias tomando Gardenal, e daí em diante começou a nossa luta, na ressonância acusou que ela teve isquemia tipo hipóxica, que ele pode ter tido falta de oxigénio. Paralisia Cerebral, comecei a tratar e dar todo o amor que eu tinha dentro de mim, e implorar a Deus pela cura da minha filha, e assim o tempo foi passando, ela crescendo linda, eu cuidava e amava muito.

Ela tinha várias convulsões por dia, eu enlouquecia só de olhar aquilo só Deus e quem já passou por isso pra saber o quanto aquilo dói pra uma mãe, ver um serzinho indefeso ali, e você ao menos poder tirar aquilo. Eram bem rápidas menos de 1 minuto. Com um ano e três meses achei que ela estava tendo muitas crises, e comentei com a médica, que pediu outros exames e constatou hidrocefalia, e que ela precisaria de uma cirurgia para colocar uma válvula para drenar o líquido. E assim foi, entreguei a minha amada no dia 12/02/2009 nas mãos do médico, sorrindo a abençoei e ela se foi, pra sempre.

Vi minha filha morrer, pois eu estava confiante que daria tudo certo, mas uma hora depois que ela entrou no centro cirúrgico eu senti que ela nunca mais voltaria, e logo depois o médico veio falar comigo, disse que estava havendo algumas intercorrências na cirurgia.

O médico disse, mãe, pai, querem entrar pra vê-la, eu disse, não consigo Dr., meu marido disse vamos, quando entramos eu vi minha filha branca, numa cama, com uma falhinha no cabelo, que foi onde colocaram a válvula, já estava com morte cerebral, mas ela sabia que eu estava ali.

Sai de lá, nessas alturas já estavam vários amigos e família do lado de fora, mais a equipe médica que estavam cuidando dela.

Assim que saí me ajoelhei diante de todos, e agradeci a Deus e a entreguei em suas mãos alí diante de todos eu disse Senhor é sua, seja feita a sua vontade e não a minha.

Se quiseres que ela fique comigo o Senhor conhece o meu coração e minha alma, eu amo mais que tudo, mas se quiser nesse momento eu a entrego em suas mãos.

Meu marido não se conformava, e fomos para casa, passado uma meia hora disse ao meu marido, Adriano aceita a vontade de Deus, entrega a Laurinha nas mãos dele.

Mais uns 15 minutos o hospital ligou nos chamando e comunicando o que já sabíamos. Infelizmente não houve doação de órgãos, pois ela tomava muitos medicamentos.

Minha filha teve parada cardíaca durante a cirurgia e partiu.

Cheguei a pedir a Deus para esquecer esse dia, mas eu não posso, pois foi nesse dia que eu senti sua presença ao meu lado e foi nesse dia em que ele partiu com Anna Laura, com o meu consentimento.

A história não acaba aqui, passado um mês e pouco me senti estranha fui ao médico e estava grávida!!!! Mas como!! Deus! Um casal que passava por um luto desse consegue....pensar nisso...não!!! Será!!!

Sim, no dia 21/12/2009 do mesmo ano Ana Lívia nasceu enchendo a nossa vida de fé agradecimento e muito muito amor...

Nosso bloguinho é http://www.lauralivia.blogspot.com

Um beijo enorme para você, e muito obrigada.

Mamãe Andréia.....

8 comentários:

Carolina Ornellas disse...

Andréia, sua história é um verdadeiro testemunho de fé, força e resiliência! Nossa Senhora sempre passa na frente e nos ampara... Deus esteja com sua família sempre! Suas "Annas" são lindas!!!
Com carinho, Carolina
http://anjossemrins.blogspot.com

Paula disse...

Andréia, me emocionei com sua história com a Anna Laura!

você e a Laurinha, duas guerreiras

quando a Naty deu a noticia do falecimento da Laurinha no blog dela, ela escreveu o que você falou que ela foi para sala de cirurgia sorrindo, sabe isso sempre ficou na minha cabeça, e hoje lendo seu relato me lembrei quando li sobre a Laurinha no blog da Naty.

beijos

Marilene disse...

Boa Tarde !

Me emocionei com sua historia e fui as lágrimas , mas com a graça de DEus vc já esta com sua outra filhinha porque Deus è puro amor e mais uma vez te presenteou , vc e seu marido foram abençoados e com certeza sempre vão lembrar de tudo que passou ,mas temos que procurar viver o presente e agradecer pela oportunidade de estarmos aqui evoluindo a cada dia que passa e transmitir todo esse Amor que temos pelos nossos irmãos, Fiquem com Deus.
Abraços Marilene

Paula disse...

Andréia tem sorteio no meu blog de culinária, participe!

http://cozinhapaula.blogspot.com

beijos

Cláudia Gimenes disse...

Amada, mesmo conhecendo parte da história de vc com a Laurinha não tem como ler seu testemunho de fé e não se emocionar!!!

Deus abençoe ricamente sua linda família!!!

Grande beijo,

Cláudia

tatiana disse...

amiga tbm sou mae de anjo como vc sua historia e trisre mas felismente com final muito feliz ,que deus abençoe sua famila um grande bj de quem realmente conhece essa dor de perder um filho bjs.

Anônimo disse...

amiga que deus derrame bençãos sem medida no seu lar em sua familia que vc passe milhares de momentos felizes com sua filha bjs.

Fernanda disse...

História linda essa sua , e ao mesmo tempo, triste, emocionante, chorei aqui. Que Deus abençoe sua família , hoje e sempre , e elas são muito lindas , bjsbjs :)