segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nossa semana da criança nao começou Bem.

Ana Lívia não esta bem, desde quinta feira ela anda febril,e no sábado começou com diarreia,ontem fomos ao hospital pela segunda vez, o médico disse que uma virose,passou um sorinho e mais remédinho para melhorar a flora intestinal.

Acontece que ela não quer comer nada, não toma nada e se forço ela vomita, estou triste e preocupada , falei com a pediatra dela que me orientou que se ela não melhorar até a tarde
terá que ficar internada para tomar sorinho na veia.

Estou pedindo a Deus para que ela melhore e para que isso não seja preciso, uma pena porque essa semana a Pró dela montou um programinha tão legal na escolinha.
Espero que até sexta a minha pequena esteja 100% para festejar no buffet com a turminha.

Hoje quando sai pra trabalhar ela ficou tão triste, ai meu Deus, isso me mata, aquele olhinho de fica mamãe,fica....

Espero que eu não me arrependa de as vezes colocar o trabalho meio que em 1º lugar???

Queridas se eu não falar com vcs essa semana deixo aqui um beijinho muito especial
a todas as crianças, que Nossa Senhora as cubram com seu mantosagrado, e em especial na Ana Lívia.

3 comentários:

Paula disse...

andréia melhoras para Ana Lívia!

o Pedro já teve várias vezes estas viroses, se ela não tomar o soro da gatorade, é ótimo para não deixar desidratar e é mais gostoso que soro as crianças tomam com mais facilidade.

tenta dar banana maçã bem amassadinha, ajuda na diarréia e o pouco que ela comer já prende o intestino, gelatina e suco de limão também é bom, estas coisas sempre funcionou com o Pedro.

sei como se sente em deixar um filho doente para trabalhar,é de cortar o coração, mas é preciso!

beijos

Queridinha da mamãe disse...

Oi
Não sei como Cheguei em seu blog. Mas tenho uma história de vida muito parecida com a sua tb perdi minha filha com 1 ano e 3 meses. Pretendo ter mais filhos, está nas mãos de Deus se puder me mandar um e-mail, preciso de um aconselhamento seu, gostaria de saber como vc enfrentou tudo isso, como foi ter outro filho, as coisas de sua bebe que faleceu vc usa para sua outra filha. Nossa te enchi de perguntas, desculpas se fui invasiva, mas vc sabe bem como é, minha princesa partiu em 12/08/ deste ano, tudo esta muito recente.
Beijos e parabéns vc é uma mãeguerreira.

Paula disse...

oi Andréia, tudo bem? sumiu, apareça.

beijos