sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E agora o que fazer? Será que devo deixar na escolinha?

Caixinha em mdf.
Foto na recepção da festa e lembrancinhas.
Cara de sapeca! olha a cara da arteira qurendo subir no sofá , Sobe em tudo.
Cabelo cacheado,chupando os dedinhos que estavam sujos de restos de biscoito kkk...
I
Isso mesmo, pois como já citei aqui algumas vezes é a minha irmã que cuida da minha filha para eu trabalhar mas a minha irmãnzinha querida mãezinha de três garotões lindos, o Gabriel meu primeiro sobrinho que ja esta com 19 anos o Matheus de 13 e o Vinicius de 12, esta no 3º mês de gravides com 42 aninhos ?? Mas Deus sabe tudo e quem sabe agora ela terá uma linda garotinha, mas se for menino tudo bem tb, e por isso eu perdi a minha babá.
Estou meio apreensiva em relação a escolinha mas acho que não tenho outra opção, a Ana Lívia ja esta com 01 aninho, mas fico confusa, será que escolinha nessa idade? muito novinha? será, será, ......será?
O que vocês acham? devo colocar. Tenho que resolver essa questão o quanto antes.

Tirei umas fotinhos das lembrancinhas do aniversário, fiz umas caixinhas de mdf e colei uma fotinho no formato da tampa em cima, ficou lindo e na recepção tb coloquei um poster que adorei ela com essa mãozinho no rosto linda!
Faltou só postar a foto da lembrancinha da mesa, fiz de pote de papinha nesthe, ficou delicado com tampinha em biscuit, mas eu esqueci a minha no buffet, mas assim que eu for buscar tiro uma fotinho e coloco aqui.

Sobre o cabelinho da Ana Lívia que está cada dia mais enrolado. Adoro acho a coisa mais linda!
Meu Deus como amo essa menina viu...amadas bjs e bom fim de semana.

3 comentários:

Paula disse...

oi Andreia,linda foto do poster,as lembrancinhas ficaram ótimas.

se não tem jeito então procure uma escola que alguém te indique, mas pelo menos ela já tem 1 ano e logo vai estar falando .

bom fim de semana

beijos

Cláudia Gimenes disse...

Oi amiga querida,

Estou em falta com vc...
Ter te conhecido em 2010 foi um presente para mim, viu!

Parabéns atrasados para a gatinha!!! Muita saúde, paz, felicidades para ela e muita harmonia para a família!!!
A festa, a foto da recepção e as lembrancinhas ficaram lindas!!!

Ela está com uma carinha de sapeca! Benza Deus!!! rss

Querida, primeiro parabéns pelo novo sobrinho! Menino ou menina, o importante é que será alguém especial para completar a felicidade da família!

Sobre escolinha, visite várias, vá várias vzs em todas, em horários diferentes, observe como trabalham, veja em qual vc se sente mais segura e coloque sem medo.

Grande beijo e feliz 2011!

Cláudia

Unknown disse...

Nossa que cabelo maravilhoso o dela, tenho um menino de cabelo cacheado tbm mas nao acerto no shampoo, que linha voce usava nela nessa epoca..? me ajuda por favor kkk